01122020

CREF10 reforça o uso do “Boleto On-line” como forma de otimizar serviços



Profissionais e donos de estabelecimentos registrados no CREF10 poderão retirar os documentos pelo site


Seguindo a tendência digital, otimizando os serviços e se tornando cada vez mais sustentável, o Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10) está se preparando para, em 2021, trabalhar, apenas, com boletos on-line, evitando o envio de impressos pelos Correios. Dessa forma, os profissionais de Educação Física e os donos de estabelecimentos registrados no CREF10 poderão retirar os documentos pelo site www.cref10.org.br e, somente em casos específicos, recebê-los por e-mail.  

 

A retirada dos boletos poderá ser feita pelo menu “Serviços Online” no site do CREF10, onde também é possível consultar empresas e profissionais registrados no Conselho; verificar o andamento de protocolos; conferir ou atualizar o cadastro profissional; emitir Certidão Negativa de Regularidade; entre outros itens. A opção de retirada de boletos on-line já funcionava no endereço eletrônico do CREF10 e algumas Pessoas Físicas (PFs) e Pessoas Jurídicas (PJs) usavam o serviço. Agora, a campanha está sendo reforçada em virtude da mudança prevista para 2021.  

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.