12012024

ANUIDADE 2024



CREF10 CONCEDE O MAIOR DESCONTO PERCENTUAL ENTRE TODOS OS CREF´s DO PAÍS


 

     Assim como no ano passado, o CREF10 fez todo o esforço para conceder o maior desconto possível nas anuidades. E chegamos em 2024 com a excelente notícia de termos alcançado o maior desconto percentual entre todos os CREF´s do país: 55% para Pessoa Física e até 69,04% para Pessoa Jurídica. Isso para os pagamentos realizados na primeira data estabelecida para cada modalidade. Confira abaixo como ficam os valores para Pessoa Física.

 


 

 

 

Agora, seguem os valores mínimo e máximo da anuidade para Pessoa Jurídica. Os descontos são muito significativos e chegam a quase 70%. Em alguns casos, se dividido o valor da anuidade por 12 meses, representaria uma parcela mensal de apenas R$ 38,46.

 

 

 

Para pagar a anuidade do CREF10 é muito simples. Seguem os links para acesso, preenchimento de dados e emissão dos boletos:

 

Pessoa Física:

https://listasconfef.org.br/spw/CREF10/PagamentoAvulso/AnuidadeRegistradoPessoaFisicaCREF102024.htm

Pessoa Jurídica:

https://listasconfef.org.br/spw/CREF10/PagamentoAvulso/AnuidadeRegistradoPessoaJuridicaCREF102024.htm



O usuário tem ainda a opção de acessar o menu "Serviços On-Line" deste site e depois clicar nos links referentes à anuidade. E também pode utilizar o link da Bio do nosso Instagram e clicar direto nos botões que dão acesso às páginas dos boletos. É só clicar em: abre.bio/cref10pb.

 

 

 

 

 

 

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.