27022024

O Presidente do CREF10/PB, Paulo Ferreira, juntamente com o 1º Vice-Presidente, Emanuel Diniz, participaram de uma importante reunião com o Ministério Educação em Brasília.




O Presidente do CREF10/PB, Paulo Ferreira, juntamente com o 1º Vice-Presidente, Emanuel Diniz, e outros representantes dos CREFs, incluindo CREF2/RS, CREF3/SC, CREF4/SP, CREF7/DF, CREF8/AM-AC-RO-RR, CREF9/PR, CREF11/MS, CREF12/PE, e CREF13/BA, participaram de uma importante reunião com o Ministério da Educação em Brasília.

Na pauta, foi discutido a respeito de cursos EAD na área da saúde e pleiteamos o aumento da carga horária da Educação Física na educação básica para 3 horas semanais. Esses são passos fundamentais para proporcionar uma educação mais abrangente e saudável para nossos estudantes, e futuros profissionais. Estamos engajados em promover a Educação Física em níveis regional e federal, buscando constantemente melhorias para nossa área.

Confira a foto desse momento crucial! O CREF10/PB não para!

#EducaçãoFísica #CREF10PB #MinistérioDaEducação #Brasília #Ensino #Saúde #CompromissoEducacional #ocrefnãopara #ocrefnaopara

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.