22022024

PRESIDENTE DO CREF10 SE REÚNE EM BRASÍLIA COM PREFEITO DE JOÃO PESSOA E DEPUTADO FEDERAL




 

Paulo Ferreira recebeu de Cícero Lucena e Mersinho Lucena a garantia de investimentos na Educação Física.


O Presidente do CREF10, Paulo Ferreira, esteve em Brasília para acompanhar as pautas da Educação Física e, na oportunidade, realizou um encontro muito proveitoso com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e com o deputado Federal, Mersinho Lucena. Paulo Ferreira elencou ao chefe do Executivo municipal e ao parlamentar os principais pontos para desenvolvimento de políticas que beneficiem a categoria, através de ações, programas e oportunidades para os profissionais da área. Tanto o prefeito quanto o deputado reafirmaram o compromisso com a Educação Física e se colocaram à disposição do CREF10 para novas parcerias e diálogo constante. Eles se disseram entusiastas da profissão por entenderem que somos essenciais para a saúde e bem-estar da população.

Uma novidade muito relevante é que a reunião já renderá frutos. O deputado Mersinho Lucena garantiu o investimento, em ações por meio de emendas parlamentares, para garantir aquisição de equipamentos e ações esportivas, tanto profissionais quanto recreativas, e nas várias regiões da Capital. Isso vai beneficiar diretamente a nossa categoria. Segundo o prefeito Cícero, João Pessoa vai se tornar, cada vez mais, a cidade do Esporte. E isso será viabilizado com recursos próprios e a ajuda das emendas direcionadas pelo deputado.

Para o presidente do CREF10, “foi uma reunião muito importante com dois dos principais atores políticos do nosso estado, que demonstraram uma sensibilidade às nossas pautas, entendendo que priorizar a Educação Física significa gerar mais saúde e qualidade de vida aos paraibanos”, disse Paulo Ferreira. O nosso Conselho estará sempre atuante, junto a todos os possíveis parceiros das várias áreas, para trazer desenvolvimento e reconhecimento da nossa profissão em todos os sentidos. O CREF10/PB não para!

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.