14082020

Anuidade: PFs e PJs têm descontos e possibilidade de parcelamento



Boletos já podem ser impressos no site do CREF10 ou solicitados ao setor financeiro do Conselho  


Os profissionais de Educação Física e proprietários de academias, centros de atividades esportivas e afins já podem solicitar, ao Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), os boletos de pagamento da anuidade 2020, com os mesmos descontos previstos antes da pandemia e possibilidade de parcelamento. Para pagamentos à vista, o boleto pode ser impresso no próprio site do CREF10 (www.cref10.org.br), no menu “Serviços Online”. No caso dos parcelamentos, a Pessoa Física (PF) ou Jurídica (PJ) deverá solicitar o boleto ao setor financeiro do Conselho, para recebe-lo de acordo com as respectivas parcelas.

 

 Quem optar por pagar anuidade de uma só vez terá até o dia 10 de outubro para a quitação. Se a escolha for pelo parcelamento, a PF poderá fazer o pagamento até os dias 10/09 e 10/10; enquanto que a PJ terá como opções de vencimento: 10/10, 10/11 e 10/12. Os valores seguem com os descontos previstos, anteriormente, como forma de beneficiar os profissionais e proprietários dos estabelecimentos neste momento de dificuldade. No caso das PJs, permanecem em vigor as normas estabelecidas para o enquadramento.   

 

Mais informações podem ser obtidas com Setor Financeiro do CREF10, por meio do telefone (83) 98795-4572 (de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h) e do e-mail: [email protected].

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.