29072020

CREF10 aprova parcelamento de anuidades para Pessoa Jurídica



Medida apresenta mais uma opção para os pagamentos deste grupo


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) aprovou, em reunião plenária realizada no último sábado (25/07), uma medida que oferece nova opção de parcelamento do pagamento das anuidades para Pessoa Jurídica (PJ). A iniciativa se dá em virtude do atual cenário de instabilidade econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. 

 

De acordo com a decisão, as anuidades de PJ, que tinham vencimento em julho e foram prorrogadas para outubro, podem ser pagas em até três vezes, nos dias 10 de outubro, 10 de novembro e 10 de dezembro. Os valores com os descontos previstos, anteriormente, não sofreram alteração, beneficiando os proprietários neste momento de dificuldade. Permanecem em vigor as normas estabelecidas para o enquadramento das academias.

 

Mais informações podem ser obtidas com o setor financeiro do CREF10, por meio do telefone (83) 98795-4572 e e-mail: [email protected]

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.