04012022

CREF10 realiza solenidade de transição de gestão para triênio 2022-2024




 

O Conselho Regional de Educação Física da Paraíba - 10ª Região (CREF10/PB) realizou, nessa segunda-feira (03), a solenidade de transição de gestão para o triênio 2022-2024. O atual presidente do Conselho, Paulo Ferreira da Silva Júnior recebeu, simbolicamente, as chaves da autarquia das mãos do ex-presidente Francisco Martins da Silva. Na ocasião, foram esclarecidas e pontuadas algumas questões administrativas referentes à administração do CREF10. 

 

No encontro, também estavam presentes os demais membros da nova diretoria, como o 1° vice-presidente Emanuel Diniz de Araújo, o 2° vice-presidente Elmo Sobral Ferreira, a 1ª secretária Júlia Elisa Albuquerque de Almeida, a 2ª secretária Graziella Camilo da Cunha, o 1° tesoureiro Kleyton Dias da Silva e a 2ª tesoureira Margareth Amorim de Araújo, além dos conselheiros Clizaldo Luiz Maroja di Pace França e Edjavan Fernando da Silva Costa. Membros da antiga gestão e funcionários do Conselho também participaram. 

 

“Quero agradecer a todos pelo apoio e estamos cientes da nossa responsabilidade junto ao CREF10. Estamos aqui para trabalhar e representar a Educação Física no estado da Paraíba. É um trabalho que requer muita atenção e dedicação da nossa parte. Estamos prontos para dar continuidade ao legado do Conselho e fortalecer, ainda mais, a relevância da nossa categoria perante a sociedade”, afirmou o novo presidente, Paulo Ferreira.

 

Francisco Martins da Silva e Victor Amorim, ex-presidente e ex-1° vice-presidente do CREF10, declararam, respectivamente, os seus agradecimentos pelo período em que estiveram na Diretoria e se colocaram à disposição da nova gestão. “Os meus maiores e mais sinceros agradecimentos para todos os colaboradores que estiveram presentes comigo nesses últimos seis anos e que contribuíram de forma decisiva e assertiva as diretrizes do CREF10. Para os conselheiros que terminam seus trabalhos nesta gestão, muito obrigado por enfrentarem os desafios e as tarefas do dia a dia. E aos que entram, reforço os meus votos de sucesso e uma boa gestão a todos”, declarou o ex-presidente.  

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.