10012023

2ª Semana do Capacita Verão




 

Vôlei de Praia - Nosso primeiro fim de semana do Capacita Verão foi um sucesso e já é hora de pensar no próximo. Teremos no sábado um dos grandes nomes técnicos do Vôlei de Praia, o experiente e competente professor Alexander Viana Fragoso. Entre muitos títulos, ele é Técnico Campeão Mundial de Vôlei de Praia – ISF; Campeão Brasileiro Masculino de Seleções – CBV; e Campeão Brasileiro Escolar Masculino e Feminino – COB. Atualmente é Técnico de Voleibol das equipes: mirim, infantil e juvenil, masculinas e femininas dos Colégios Motiva - JP. E Coordenador e técnico do Centro de Treinamento Alexport de Vôlei de Praia.

A capacitação terá a seguinte programação:

09h às 12h - Fundamentos do Vôlei de Praia; Aspectos Táticos do Vôlei de Praia; Complexo I e Complexo II; Método de Treinamento e Tendências.
12h - Pausa para almoço
14h - Momento Prático
17h - Encerramento

As inscrições já estão abertas no link da nossa Bio, com vagas limitadas. Não perca!
https://www.instagram.com/cref10pb/

 

O Cref10 estreou o projeto Capacita Verão. A edição 2023 iniciou com duas capacitações para os profissionais de Educação Física: Treinamento Funcional e Beach Tennis, com aulas teóricas e práticas durante todo o sábado com professores que são referência no assunto. Um momento de muito aprendizado que vai refletir na qualidade do trabalho dos nossos profissionais. E quem ganha é a população atendida.

 

 

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.