06012023

Capacita Verão




 

 

 O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região, em parceria com o SESI e a Casa FIEP, estarão realizando nos dias 07,14, 21 e 28 de Janeiro o Capacita Verão. 


O evento ocorrerá na Casa FIEP, no Cabo Branco, em João Pessoa, e contará com capacitações nas modalidades: Treinamento Funcional, Beach Tennis, Vôlei de Praia, Futvôlei e Handebol de Praia.

 

 

A professora Cybelle Navarro, que vai ministrar a capacitação em Treinamento Funcional é Doutora em Biotecnologia e Avanços em Saúde, Mestre em Prescrição de atividade Física e Exercício e Especialista em Treinamento Funcional, Fisiologia do Exercício, Urgência e Emergência, além de Professora Universitária.


O Professor Bruno Eduardo é atleta de destaque do Beach Tennis. Foi campeão do maior torneio brasileiro do esporte, o Macena Open 2022 – categoria 40+ masculina e mista. Foi eleito o melhor atleta do ano 2022 pela Federação Paraibana de tênis (FPT) – categoria 40+. Fez Clínica de Beach Tennis com o atual número 2 do mundo – o atleta profissional Antomi Ramos. É formado em Educação Física pela UFPB, com pós-graduação em Treinamento Desportivo pela FIP.

 

 

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.