06052021

Curso qualificará profissionais de EF para programas de saúde pública



Capacitação, que será realizada até setembro, será aberta nesta sexta-feira (07), com palestra de Daniel Beltrammi


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) realizará, a partir desta sexta-feira (07), às 19h30, um curso destinado a qualificar profissionais da área na atuação dos programas de saúde pública na Paraíba. Intitulada “Conhecimentos e Condutas do Profissional de Educação Física na Saúde”, a capacitação ocorrerá até setembro, de forma on-line e gratuita. A palestra de abertura será ministrada pelo secretário-executivo de gestão da “Rede de Unidades de Saúde” do estado, Daniel Beltrammi, que abordará o tema: “Políticas Públicas de Saúde na Paraíba: Realidade, Possibilidades e Perspectivas”.

 

O curso, que terá 90 horas e preencheu todas as vagas, é parte do projeto “CREF10 na Saúde”, que integra as ações alusivas aos 20 anos de atuação do Conselho. As aulas, que ocorrerão às sextas-feiras à noite e sábados à tarde, serão ministradas pelos seguintes profissionais: Prof. Dr. Gabriel Rodrigues Neto, Profª. Ms. Jeane Odete Freire dos S. Cavalcanti, Prof.ª Ms. Karine Kamila de Lima Carvalho, Prof. Ms. Sanderson Soares da Silva, Prof. Dr. Sidney dos Santos Pinheiro, Profª. Dr.ª Clarice Maria de Lucena Martins, Prof. Dr. Paulo Sergio Cardoso da Silva, Prof. Dr. Silvano da Silva Coutinho, Prof. Dr. Iraquitan de Oliveira Caminha, Prof. Ms. Wesley Dantas de Assis, Prof. Dr. Francisco José Pitanga, Prof. Dr. Alexandre Sérgio Silva, Prof. Dr. Urival Magno Gomes Ferreira, Prof. MBA Márcio Marega, Prof. Dr. Amilton da Cruz Santos e Dr. Rômulo Leal Medeiros.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

 

 

 

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.