22042021

Curso Conhecimentos e Condutas do Profissional de Educação Física na Saúde. Inscreva-se AQUI!



As inscrições podem ser feitas até 30/04.


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) realizará, no período de 07/05 a 25/09 deste ano, o curso on-line “Conhecimentos e Condutas do Profissional de Educação Física na Saúde”, com duração total de 87 horas, divididas em três módulos, com aulas às sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 14h às 17h. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 30/04 através do link abaixo:

 

- Clique AQUI e inscreva-se!

 

Ministrado por docentes Mestres e Doutores, o curso se insere em um contexto de formação continuada e visa ao aprimoramento de conhecimentos, procedimentos e técnicas do exercício profissional em Educação Física na saúde. Inicialmente serão ofertadas 80 vagas para profissionais bacharéis em Educação Física e para profissionais licenciados em curso de Educação Física amparado pela Resolução CNE/CES nº 03/1987(Licenciatura/bacharelado), além daqueles que possuem as duas formações.

 

Os interessados devem estar devidamente registrados junto ao CREF10/PB e se inscreverem diretamente na plataforma Sympla, no período estabelecido. O certificado de conclusão do curso será expedido pelo Conselho aos participantes que cumprirem as atividades propostas e obtiverem presença em 75% das atividades ministradas. A iniciativa faz parte das ações alusivas aos 20 anos do CREF10/PB.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.