10112020

CREF10 apoia evento online “Saúde Summit”



O webinar, organizado pelo Sebrae, terá como tema “Atuação dos Profissionais de Educação Física nos Hospitais”


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) está apoiando o evento online “Saúde Summit", que nesta sexta-feira (13), às 19h30, abordará o tema: "Atuação dos Profissionais de Educação Física nos Hospitais” e contará com a presença de Jorge Steinhilbe, presidente do CONFEF; Waldyr Soares, CEO Wellness Brasil; e Márcio Marega, profissional de Educação Física e Fisioterapia do Hospital Israelita Albert Einstein.

 

Os interessados poderão se inscrever, GRATUITAMENTE, para todas as webinars (palestras online) sobre temas extremamente relevantes para o momento, que exigem de profissionais, acadêmicos e empresários atuantes na área da saúde, que se atualizem sobre as tendências e mudanças aceleradas pela pandemia.

 

Serão abordados temas importantes para as áreas de Saúde Digital, Saúde e Espiritualidade, Saúde Mental, Fisioterapia Digital, Odontologia Estética, Jornada do Paciente, Vacina contra a Covid-19, dentre outros. Tudo isso, com um único objetivo: promover o aperfeiçoamento dos profissionais e desenvolvimento do setor!

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.