09032020

Definidos os cursos do CREF Itinerante em Sapé.



Evento será realizado nos dias 20 e 21 de março com oferta de vários serviços


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) definiu os cursos para o CREF Itinerante que será realizado na cidade de Sapé, nos dias 20 e 21/03. As capacitações serão “Recreação na escola e no lazer” e “Treinamento Funcional na academia e na escola”.  

 

De acordo com a programação, no dia 20/03, o professor Helder Licarião (CREF 001225-G/PB) realiza o curso “Recreação na escola e no lazer”. No dia seguinte, a professora Cybelle Arruda (CREF 001911-G/PB) realiza o curso “Treinamento Funcional na academia e na escola”. Ao final, todos recebem os certificados de 8h para cada capacitação.

 

Além dos cursos, o CREF Itinerante, que ocorrerá na Escola Cidadã Integral Técnica Monsenhor Odilon Alves Pedrosa, promoverá: atualização de documentos, registro de Pessoa Física e Jurídica, renovação da Cédula de Identidade Profissional, emissão de credenciamento, negociação de débitos e possibilidade de contestação de notificações.

 

Inscrições suspensas.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.