20112019

CREF Itinerante chega à cidade de Conceição



Programação será realizada nos próximos dias 22 e 23, no Instituto João Siqueira de Figueiredo


Atualização de documentos, emissão de Cédula de Identidade Profissional (CIP), negociação de débitos, cursos gratuitos. Esses são alguns dos serviços que serão oferecidos pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), em Conceição, no sertão do estado, nos próximos dias 22 e 23/11. A iniciativa faz parte de mais uma edição do CREF Itinerante, que atende a um dos principais objetivos do Conselho, que é estender os serviços a um maior número de cidades em todo o estado. 

 

Nesta edição, os cursos oferecidos, gratuitamente, para profissionais e estudantes de Educação Física serão: “Ginástica Artística na Escola”, ministrado pelo professor Cláudio Meireles, no dia 22, e “Prescrição para Grupos Especiais”, ministrado pelo professor Gabriel Rodrigues, no dia seguinte. As ações serão realizadas no Instituto João Siqueira de Figueiredo.

 

Na hora de preencher o formulário, é preciso ficar atento (a). Existe uma aba específica para profissionais e outra para estudantes. O (a) interessado (a) deverá identificar a sua área, clicar sobre a aba e responder a todos os campos corretamente, inclusive o que especifica qual o curso que ele (a) pretende fazer. Participando integralmente dos cursos, ao término, todos receberão certificado. 

 

O “CREF Itinerante” vai oferecer, ainda, os seguintes serviços: registro de Pessoa Física e Jurídica, emissão de credenciamento, emissão de boletos e possibilidade de contestação de notificações.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.