14072016

CREF10 e Unimed-JP estabelecem importante parceria




O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) firmou parceria pioneira com a Unimed-JP, oferecendo descontos de 22% em sete tipos diferentes de planos de saúde, a todos os Profissionais registrados.


Esta é a primeira vez que o CREF10/PB firma convênio com uma operadora de plano de saúde e decorreu da necessidade da categoria em ter um plano de saúde que oferecesse serviços de excelência para o Profissional de Educação Física. De acordo com o 1º vice-presidente do Conselho, Nilo Montenegro Netto esta é uma grande oportunidade para que os professores de educação física da Paraíba estejam resguardados através do maior plano de saúde do estado. “A Unimed-JP é uma empresa em constante evolução e que procura oferecer sempre o melhor em relação à saúde e qualidade de vida, inclusive nos colocando, profissionais de educação física, como fatores essenciais para a melhoria da saúde da população paraibana.

Para isso contamos com o empenho do Grupo de Trabalho de Benefícios aos Profissionais do CREF10/PB para trazer serviços e produtos de qualidade, sempre de uma forma mais acessível aos nossos registrados”, afirmou Nilo.

Um ponto que contou a favor da parceria foi a condição de vida dos Profissionais de Educação Física que, em função de sua atuação, mantém-se em plena atividade e têm hábitos de vida saudáveis, contribuindo para que sua saúde esteja sempre em ótimas condições. Assim, esses profissionais possuem menor probabilidade de adoecerem tornando-se então os melhores clientes para um plano de saúde. A parceria do CREF10 com a Unimed-JP vai contribuir para a manutenção da saúde dos profissionais responsáveis pela promoção da saúde da população.

Os Profissionais de Educação Física que desejarem adquirir o plano de saúde através da parceria firmada com o CREF10 poderão aderir aos planos: UNIVIDA ESPECIAL PLUS I, UNIVIDA ESPECIAL PLUS II, UNIVIDA BÁSICO PLUS I, UNIVIDA BÁSICO PLUS II, UNIVIDA BÁSICO PLUS IV, UNICIDADE PLUS I e SAÚDE II.A parceria CREF10/Unimed-JP é fruto da constante preocupação do Conselho com seus registrados e representa uma importante conquista para a categoria.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.