01042016

CREF10 realiza campanha de concessão de descontos para anuidades atrasadas




De acordo com a Resolução CREF10 no 58/2016, os profissionais de Educação Física que comparecerem ao CREF10 até 31 de maio para negociar os débitos de anuidades em aberto, terão descontos nos juros e multas.


O presidente do CREF10, Prof. Martins, decidiu juntamente com o corpo de Conselheiros, conceder benefícios tributários aos profissionais e Pessoas Jurídicas em débido com anuidades anteriores que compareçam ao Conselho e adiram ao projeto de negociação.


O pagamento de todos os débitos em parcela única terá desconto de 100% nos juros de mora e multas por atraso. Já para quem decidir pagar uma anuidade em atraso por mês, o desconto será de 90%.


Cada anuidade em atraso pode ser parcelada, ainda, em duas vezes. Ou seja, quem tiver duas anuidades atrasadas poderá dividir cada uma em dois pagamentos, totalizando quatro prestações. Neste caso, o desconto das multas e juros será de 80%.


Para ter direito ao desconto, o profissional deverá assinar um Termo de Confissão de Dívida. Em caso de não pagamento das parcelas, será perdido o benefício concedido por esta resolução e voltam a incidir as multas e juros anteriores.


O Setor Financeiro está disponível para tirar dúvidas e negociar as dívidas e atende através do e-mail [email protected]. Funciona de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h e, nas quintas e sextas-feiras, das 13h às 17h. Telefones para contato: (83) 9 9641-6343 (Tim) ou (83) 9 8795-4572 (Oi)

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.