14052015

Conheça o prazo de entrega de documentos do CREF10



Conheça os prazos e saiba quais os caminhos corretos para socilitar seus documentos.




É possível solicitar documentos ao CREF10/PB-RN por diversos meios. No entanto, há um prazo para que o interessado receba, independente de ter feito o pedido por e-mail, telefone ou pessoalmente. Documentos como boletos, declarações, certidões, dentre outros são entregues em 48 horas após a solicitação.

Já a Cédula de Identidade Profissional estará disponível para retirada na Sede (João Pessoa) ou na Seccional/RN (Natal) em 30 dias úteis a partir da solicitação. No caso de profissionais que moram no interior, consulte a disponibilidade de Conselheiros na sua região para retirar a CIP com eles.

Não deixe para pedir os documentos no último momento, solicite-os com antecedência para não perder nenhum prazo.

O e-mail deve ser enviado para [email protected]. Não serão aceitos pedidos de documentos através das redes sociais.

 

Pedidos de CIP do Rio Grande do Norte

O prazo para emissão de Cédulas de Identidade Profissional para profissionais do RN conta a partir da data de recebimento na sede, em João Pessoa. O profissional pode perguntar em qual data a requisição será enviada, bem como solicitar uma declaração de que está inscrito no Sistema CONFEF/CREFs.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.