24052019

Faça já a sua inscrição para os cursos, AQUI!



Programação faz parte da nova edição do projeto CREF Itinerante, que ocorrerá nos dias 31/05 e 1º/06


Dois dias de atividades e ações estratégicas em Sumé, município localizado a 264 quilômetros da Capital. Este é o objetivo do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) com a realização da próxima edição do projeto “CREF itinerante”, nos dias 31/05 e 1º/06, na Faculdade do Cariri Paraibano (Unicir). A iniciativa atende a um dos principais objetivos do órgão, que é estender os serviços a um maior número de cidades em todo o estado.  

 

Nesta edição, os cursos oferecidos para profissionais e estudantes de Educação Física serão: “Avaliação Física”, ministrado pela professora Priscila Cartaxo (CREF 002406-G/PB) no dia 31/05, e “Educação Física Escolar”, ministrado pela professora Patrícia Costa (CREF 001524- G/PB) no dia seguinte. Para participar, os interessados devem se inscrever CLICANDO AQUI.

 

Na hora de preencher o formulário, é preciso ficar atento (a). Existe uma aba específica para profissionais e outra para estudantes. O (a) interessado (a) deverá identificar a sua área, clicar sobre a aba e responder a todos os campos corretamente, inclusive o que especifica qual o curso que ele (a) pretende fazer. Participando integralmente dos cursos, ao término, todos receberão certificado.

 

Além dos cursos, o “CREF Itinerante” vai oferecer, em Sumé, os seguintes serviços: registro de Pessoa Física e Jurídica, atualização de documentos; emissão de Cédula de Identidade Profissional (CIP); emissão de credenciamento; negociação de débitos; emissão de boletos; e possibilidade de contestação de notificações.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.