04042024

CREF10/PB RECEBE SELO DE EXCELÊNCIA EM COMPRAS PÚBLICAS




 

O reconhecimento veio através da implantação e execução do pregão eletrônico para a aquisição de bens e serviços do Conselho


O Portal de Compras Públicas, um centro nacional de excelência em licitações públicas, reconheceu o esforço do CREF10 em promover transparência e rapidez na aquisição de bens e serviços. A nossa gestão tem como bandeira e prática a lisura em todos os processos. Por isso, trabalhou pela implantação de meios tecnológicos e seguros diante de um aspecto tão relevante e que merece máximo cuidado e respeito, que são as licitações. Passamos a empregar o pregão eletrônico, modalidade de licitação cuja negociação ocorre inteiramente pela internet, com o objetivo de promover a competitividade e transparência em todo o processo. Isso ampliou a rede de fornecedores do CREF10, bem como favoreceu a economia e trouxe mais qualidade nas nossas aquisições.

O CEO do Portal, Leonardo Ladeira, elogiou o trabalho do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região no quesito das compras públicas. “Eu venho aqui não apenas para parabenizar pela relevância, mas para reconhecer o trabalho duro que fizemos juntos e agradecer pela parceria em confiança em licitar e acreditar no portal. Para nós, é uma honra fazer parte de sua história de excelência em compras públicas na sua região”, afirmou.

Com tal comprometimento firmado e executado pelo CREF10, recebemos o selo Excelência em Compras Públicas 2023. Segundo o portal, isso se deveu à eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e também dos contratos administrativos. Para a atual gestão do Conselho, é apenas mais uma obrigação de quem tem como norte um trabalho de excelência. Mas ficamos felizes em saber que estamos no caminho certo. A cada passo, estamos qualificando a maneira de conduzir esta instância tão essencial à nossa profissão.

O CREF10 não para!

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.