31102016

1° CONGRESSO NACIONAL DE EMPREENDEDORISMO EM EDUCAÇÃO FÍSICA



Entre os dias 14 e 20 de novembro, acontece o 1° CONGRESSO NACIONAL DE EMPREENDEDORISMO EM EDUCAÇÃO FÍSICA.


O evento conta com mais de 20 palestrantes especialistas em empreendedorismo, negócios e carreira, liderança, gestão, marketing, vendas, finanças, coaching entre outros. O evento é 100% ONLINE, e as inscrições e as transmissões nos dias do evento são GRATUITAS, sendo oferecida aos participantes a possibilidade de compra apenas para quem quiser adquirir as palestras para assistir a qualquer hora e momento.

O 1° CONGRESSO NACIONAL DE EMPREENDEDORISMOS EM EDUCAÇÃO FÍSICA, é uma realização do EMPREENDEF. O EMPREENDEF é uma instituição com presença principalmente digital que tem como objetivo o fortalecimento da Educação Física e o empoderamento dos Profissionais de Educação Física, através do aprendizado, promoção e divulgação do empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal. O EMPREENDEF tem como função desenvolver campanhas, e-books, palestras, webinários, congressos, cursos entre outros, em sua grande maioria de forma GRATUITA.

Nós acreditamos no empreendedorismo não apenas como atividade empresarial, mas em toda e qualquer atividade humana, onde as pessoas buscam SER mais. Na Educação Física o desenvolvimento do empreendedorismo formará não apenas melhores empreendedores, mas principalmente, melhores profissionais de educação física para trabalhar em academia, assessorias, esporte, saúde e lazer, melhores professores de educação física escolar, melhores pesquisadores e ou qualquer outra área de atuação. O empreendedorismo pode levar os Profissionais de Educação Física ao seu pleno potencial levando-os a transformar o ambiente ao seu redor tornando as pessoas mais ativas, felizes, saudáveis, produtivas, divertidas e todos os outros benefícios da atividade física.

Acreditamos na importância da comunicação online em especial para as novas gerações de profissionais, e principalmente, pela oportunidade de ser acessada em qualquer lugar, diminuindo barreiras e distâncias.

Para mais informações acesse www.empreendef.com.br.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.