28042021

Vacinação: presidente do CREF10 cobra tratamento igualitário para a categoria em JP



Conselho está tomando as medidas cabíveis para reverter a situação


O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB), Francisco Martins da Silva, informou, nesta quarta-feira (28), que foi surpreendido com a notícia de que os profissionais da categoria, agendados para tomar a vacina contra a covid-19 neste dia, em João Pessoa, ao chegarem aos postos de imunização foram avisados de que a vacinação para eles estava suspensa, sem nenhuma explicação oficial para o fato. O CREF10 está tomando as medidas cabíveis para reverter a situação.

 

“A questão é incompreensível e inaceitável para a classe, à medida que, na condição de uma profissão de saúde, inclusive com profissionais atuando na linha de frente de combate à pandemia, em hospitais e unidades básicas de saúde, se vê tratada de forma diferenciada de outras da mesma área”, ressaltou o presidente.

 

“Aproveitamos o momento para informar aos profissionais que estamos realizando todos os esforços junto às autoridades para reverter a situação à medida que não podemos aceitar o tratamento de forma diferenciada, de maneira repentina e sem nenhuma explicação plausível”, complementou.

 

De acordo com o presidente, situação dessa natureza aconteceu, nessa terça-feira (27), na cidade de Campina Grande, com providencias do CREF10 já encaminhadas junto aos órgãos competentes e com possibilidades de êxito. O mesmo está sendo providenciado para João Pessoa.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

 

 

 

 

 

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.