17042021

Mais um ofício é entregue pelo CREF10, desta vez em Bayeux



Conselho se colocou à disposição das demandas voltadas à EF no município


O 1° vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), Victor Amorim, reuniu-se, na última quinta-feira (15), com o vereador de Bayeux, Jefferson Oliveira (PL) para pedir apoio e agilidade na entrega de um ofício à prefeita daquela cidade, Luciene Gomes (PDT). O documento tem como propósito assegurar que os profissionais de Educação Física sejam vacinados já nas próximas etapas, juntamente com os profissionais de saúde.

 

Luciene Gomes recebeu o ofício nessa sexta-feira (16) e postou, em suas redes sociais, uma foto mostrando ela, o vereador Jefferson Oliveira e o secretário de saúde de Bayeux, Nelson Soares. A prefeita ressaltou o compromisso de continuar trabalhando pelos profissionais de Educação Física neste momento de pandemia.

 

“Na ocasião, debatemos a possível (e logo) vacinação contra a COVID-19 para os profissionais de Educação Física do Município, ao lado dos nossos Profissionais de Saúde, lutando pela igualdade diante do cenário que estamos enfrentando”, ressaltou Luciene. “Juntos com o Conselho Regional de Educação Física estamos batalhando por esse feito, sempre ampliando a vacinação e cuidando do nosso povo”, complementou.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.