24112020

CREF10 alerta PFs e PJs a estarem atentos aos seus canais institucionais



Redes sociais, site e e-mails são os principais meios de divulgação de notícias e atualizações da autarquia


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) alerta os profissionais da área e proprietários de academias, espaços esportivos e afins a estarem atentos e atualizados com as divulgações realizadas pelos canais de comunicação institucionais, a exemplo do site, e-mails e redes sociais. Recentemente, na campanha de descontos e parcelamentos da anuidade 2020, alguns PFs e PJs perderam os devidos prazos.   

 

Assim como é feito com todos os assuntos relacionados ao Conselho, a divulgação dos benefícios da campanha da anuidade foi feita por meio dos e-mails dos PFs e PJs cadastrados em nosso sistema, no site do CREF (www.cref10.org.br) e nas redes sociais.

 

Os e-mails foram enviados nos dias 04/09, 08/09 e 23/09. Foram inseridas, também, artes de divulgação nas redes sociais; disponibilizados banners informativos no site do CREF10 (por vários dias) e divulgadas notícias no site do Conselho, conforme links abaixo.

 

- https://www.cref10.org.br/site/exibir.php?id=805

- https://www.cref10.org.br/site/exibir.php?id=793

- https://www.cref10.org.br/site/exibir.php?id=788

 

 Assessoria de imprensa do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.