12112020

CREF10 reforça importância do uso do site para “Serviços Online”



A iniciativa possibilita empresas e profissionais registrados, possam emitir boletos de anuidade para PFs e PJs, entre outros


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) vem reforçando a importância do uso do site institucional (www.cref10.org.br) para realização de serviços de forma online. No menu “Serviços Online”, profissionais de Educação Física e proprietários de academias, espaços esportivos e afins podem efetuar diversos procedimentos de maneira simples, sem a necessidade de se deslocar a uma unidade do Conselho.

 

Por meio do menu “Serviços Online”, é possível: consultar empresas e profissionais registrados no Conselho; verificar o andamento dos protocolos; emitir boletos de anuidade para PFs e PJs; conferir ou atualizar o cadastro profissional; emitir Certidão Negativa de Regularidade; entre outras opções.

 

“O site do Conselho é muito funcional, com informações relevantes e oferta de serviços que facilitar a vida do PF ou do PJ registrado no CREF10”, declarou o presidente da autarquia, Francisco Martins da Silva. Segundo ele, muitas pendências podem ser resolvidas pelo endereço eletrônico, sem a necessidade da presença física dos registrados. “É por isso que estamos intensificando essa campanha voltada ao uso do site, como forma de alertar os PFs e PJs sobre a praticidade dos serviços oferecidos’”, complementou.

 
Assessoria de imprensa do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.