11112020

CREF10 recebe candidatos a prefeito em debates on-line e presenciais



Em conversa com representantes do Conselho, foram discutidas propostas para a área da Educação Física


 

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) recebeu, outros candidatos a prefeito, por meio de debates presenciais e on-line, para apresentação de propostas voltadas à área da Educação Física. Na manhã da sexta-feira (06), a conversa foi com Nilvan Ferreira, que disputa o cargo, em João Pessoa, pelo MDB. Na quarta-feira (04), foi a vez do candidato João Almeida (Solidariedade), que concorre também na Capital, ser ouvido. Já na terça (03), o debate foi com Artur Bolinha, do PSL de Campina Grande.

 

Nilvan Ferreira agradeceu a oportunidade de poder conversar com os conselheiros e ressaltou a importância da Educação Física para melhorar a saúde da população, principalmente neste momento de pandemia. Além disso, ressaltou a intenção de trabalhar diretamente com pessoas da área. “Pretendo fazer uma gestão que compartilhe soluções e, para todos os setores, abriremos espaço para discutir problemas, trazer melhorias para a cidade e avançar em todos os aspectos”, disse o candidato.

 

Na quarta-feira, João Almeida disse que iria sair do CREF10 com mais conhecimento sobre a importância do acompanhamento do profissional de Educação Física para a população e a saúde. “Estou conversando diretamente com aqueles que têm maior propriedade para falar sobre o assunto e esse diálogo é necessário para que possamos ter uma parceria que traga bons frutos para a categoria”, afirmou o candidato.

 

Na terça-feira, o candidato a prefeito em Campina Grande, Artur Bolinha, falou que estava sempre aberto para debater com o CREF10 em busca de trazer resultados positivos para o segmento. “Vocês também terão livre acesso para conversar comigo sobre a melhor política voltada para a prática de esportes e atividades físicas em Campina Grande”, destacou, ressaltando a inclusão dos profissionais na área da saúde e melhoria dos equipamentos públicos, voltados para a prática de exercícios físicos nas praças da cidade.

 

Participaram dos encontros, o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva; os 1º e 2° vice-presidentes Nilo Montenegro e Victor Amorim; 1ª secretária, Fernanda Albuquerque; além de outros conselheiros e funcionários do Conselho.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.