11112020

CREF10 recebe candidatos a prefeito em debates on-line e presenciais



Em conversa com representantes do Conselho, foram discutidas propostas para a área da Educação Física


 

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) recebeu, outros candidatos a prefeito, por meio de debates presenciais e on-line, para apresentação de propostas voltadas à área da Educação Física. Na manhã da sexta-feira (06), a conversa foi com Nilvan Ferreira, que disputa o cargo, em João Pessoa, pelo MDB. Na quarta-feira (04), foi a vez do candidato João Almeida (Solidariedade), que concorre também na Capital, ser ouvido. Já na terça (03), o debate foi com Artur Bolinha, do PSL de Campina Grande.

 

Nilvan Ferreira agradeceu a oportunidade de poder conversar com os conselheiros e ressaltou a importância da Educação Física para melhorar a saúde da população, principalmente neste momento de pandemia. Além disso, ressaltou a intenção de trabalhar diretamente com pessoas da área. “Pretendo fazer uma gestão que compartilhe soluções e, para todos os setores, abriremos espaço para discutir problemas, trazer melhorias para a cidade e avançar em todos os aspectos”, disse o candidato.

 

Na quarta-feira, João Almeida disse que iria sair do CREF10 com mais conhecimento sobre a importância do acompanhamento do profissional de Educação Física para a população e a saúde. “Estou conversando diretamente com aqueles que têm maior propriedade para falar sobre o assunto e esse diálogo é necessário para que possamos ter uma parceria que traga bons frutos para a categoria”, afirmou o candidato.

 

Na terça-feira, o candidato a prefeito em Campina Grande, Artur Bolinha, falou que estava sempre aberto para debater com o CREF10 em busca de trazer resultados positivos para o segmento. “Vocês também terão livre acesso para conversar comigo sobre a melhor política voltada para a prática de esportes e atividades físicas em Campina Grande”, destacou, ressaltando a inclusão dos profissionais na área da saúde e melhoria dos equipamentos públicos, voltados para a prática de exercícios físicos nas praças da cidade.

 

Participaram dos encontros, o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva; os 1º e 2° vice-presidentes Nilo Montenegro e Victor Amorim; 1ª secretária, Fernanda Albuquerque; além de outros conselheiros e funcionários do Conselho.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10