20102020

CREF10 entrega novas Cédulas de Identidade Profissional



Eventos estão ocorrendo de forma otimizada, levando em consideração as medidas biossanitárias


 O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) está realizando, de forma otimizada, respeitando as medidas de segurança biossanitária indicadas pelas autoridades de saúde, a entrega das Cédulas de Identidade Profissional (CIPs) aos profissionais recém-formados. Desde o mês de julho, quando foram retomadas as entregas, foram repassadas mais de 200 Cédulas em todo o estado. Pequenos eventos estão sendo realizados para registrar esses momentos, a exemplo dos que ocorreram, nesta semana, em João Pessoa e Campina Grande. Nos próximos dias, as cidades de Patos e Cajazeiras também terão cerimônias similares para os novos profissionais.

 

Os eventos são agendados na Sede do Conselho, em João Pessoa, das 10h30 às 15h, e na Seccional, de Campina Grande, das 7h30 às 16h. Os novos profissionais recebem ligações informando as respectivas datas. Na Capital, só é permitida a entrada de seis pessoas por cada evento, enquanto que, na Seccional, são permitidos três, a cada 30 minutos. Até então, nas demais cidades do interior, as entregas são feitas, também de forma agendada, diretamente a cada profissional, sem evento.

 

“Achamos importante, pelo menos nas nossas maiores unidades, a Sede e a Seccional, realizar esses pequenos eventos como forma de valorizar o momento, principalmente, para os novos profissionais”, declarou o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva. “Nos eventos, entregamos uma carta de boas-vindas, o código de ética da profissão, a cartilha do CREF10, informações sobre a importância da boa orientação no exercício físico, etc.”, complementou.

 

São repassadas, também, informações sobre a importância da Cédula, a validade do documento, sobre o site do CREF10 e as redes sociais do Conselho, além de dados que reforçam a valorização da profissão. “Falamos sobre a ética profissional, sobre a Sede, a Seccional, a Representação do CREF em Cajazeiras e outros assuntos relevantes à profissão”, explicou a 1ª secretária da diretoria do CREF10, Fernanda Albuquerque, que coordena a equipe que organiza os eventos. Ao final da cerimônia, os profissionais recebem as Cédulas e assinam o documento, finalizando a entrega.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.