04062020

CREF10 participa de comitê que sugere ações de retomada econômica



Grupo pretende definir soluções concretas que levem em consideração todos os pontos e vulnerabilidades envolvidas na questão


 

     O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) participou, nesta semana, de mais uma reunião do grupo que propôs, à Prefeitura de João Pessoa e ao Governo do Estado, a criação de um comitê para colaborar com as ações do plano de retomada econômica. A iniciativa, sugerida inicialmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL-JP) e pelo vereador da capital Thiago Lucena (PRTB), ganhou adesão de outras associações, órgãos, empresas e integrantes da sociedade civil.

 

     O grupo reconhece que a relação entre o risco de contágio do coronavírus e a vulnerabilidade econômica é um dos principais desafios do momento. Por isso, sugere a criação do Comitê para trabalhar na definição de soluções concretas que levem em consideração todos os pontos e vulnerabilidades envolvidas na questão.

 

     “Queremos construir diretrizes que possam superar a crise de forma responsável, por meio de ações que considerem todos os aspectos, desde a saúde à economia”, disse o Josuel Gomes da Silva, presidente do Programa Paraibano de Qualidade (PPQ) e um dos diretores da CDL-JP.

 

     Nos próximos dias, o grupo deve apresentar novos direcionamentos em relação à causa.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.