26052020

Projeto apoiado pelo CREF10 apresenta ideias para driblar a crise



Veja como participar, gratuitamente, do grupo “Superação”. Clique AQUI!


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), representado pelo conselheiro Victor Amorim (2º vice-presidente), participou, na última quinta-feira (21), do lançamento do projeto “Superação - Saúde”, ligado à rede de consultores “Bússola do Gestor”. Uma videoconferência reuniu donos de academias, profissionais da área e outros convidados que podem auxiliar, por meio de suas habilidades, aqueles que precisam rever suas estratégias e modelos de negócios diante essa crise.

 

O conselheiro falou sobre os impactos ocasionados pela pandemia, reforçou que o CREF10 esteve com o secretário de saúde da capital para debater sobre a inclusão da atividade física como serviço essencial e destacou pontos a serem considerados quando for autorizada a retomada do setor. “É preciso deixar a concorrência de lado e tentar convergir os interesses de todos em busca de soluções, obviamente de acordo com a realidade de cada empresa e profissional”, explicou.

 

O idealizador do projeto, Josuel Gomes, mostrou que a situação pela qual passamos exige transformação. O momento é de pensar e se reinventar. Os impactos no mercado, análise de negócio, gestão e inovação, além do feedback de clientes foram alguns dos pontos abordados por ele.

 

Caio Viana, um dos consultores participantes da videoconferência, reforçou a importância do relacionamento empresa-cliente. “O mundo mudou, não vai voltar como antes. A partir de hoje, temos que pensar como espaço e atendimento. Os clientes precisam sentir a inovação”, ressaltou.

 

Quer participar, gratuitamente, do grupo “Superação” do Bússola do Gestor? Clique AQUI e faça parte do grupo de WhatsApp da rede de apoio!

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.