25052020

CREF10 apoia Semana do Marketing Digital da MFIT Personal



A iniciativa tem a intenção de trazer soluções práticas e eficientes para a categoria


 O CREF10/PB está apoiando a Semana do Marketing Digital para Personal Trainers. A iniciativa, criada pela @mfitpersonal, tem a intenção de trazer soluções práticas e eficientes, de forma acessível, disponibilizando para os interessados, GRATUITAMENTE, acesso a diversas lives com especialistas na área do marketing e vendas, além da participação de Personal Trainers que desenvolveram estratégias para escalar suas consultorias online durante o período de quarentena.

 

Programação:

Dia 25/05 às 14h: Consultoria Online em tempos de covid-19 – Estratégias e cenário do Personal Trainer com Rodrigo Bender.

Dia 26/05 às 14h: Funil de vendas: Do básico ao avançado – Como aplicar o funil de vendas em estratégias do Marketing Digital.

Dia 27/05 às 14h: Personas e segmentação de público alvo – Definindo a Persona e aprendendo a utilizar a segmentação de público-alvo com Diego Medeiros.

Dia 28/05 às 14h: Campanha de tráfego pago – Construindo uma campanha de trafego pago.

Dia 29/05 ás 14h: Live de encerramento – Live para perguntas e respostas sobre a semana do Marketing Digital para Personal.

 


As inscrições podem ser feitas pelo link: https://mkt.mfitpersonal.com.br/semana-do-marketing-mfit.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.