13012023

CREF10/PB PARTICIPA DA POSSE DA NOVA MINISTRA DOS ESPORTES




CREF10/PB PARTICIPA DA POSSE DA NOVA MINISTRA DOS ESPORTES
Ana Moser também é profissional de Educação Física e prometeu foco no trabalho da categoria

O Presidente do CREF10/PB, Paulo Ferreira, foi um dos convidados para a posse da nova Ministra dos Esportes, Ana Moser. Foi um momento especial para a Educação Física no Brasil. Isso porque a ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica é também nossa colega, inscrita no CREF4/SP. Ela sabe bem da importância da valorização da categoria para o desenvolvimento do Esporte como um todo e para os benefícios à qualidade de vida da população. A ministra reforçou que o alto rendimento já é bem assegurado por leis e regulamentações e que o foco agora precisa estar no acesso ao esporte e às atividades físicas pelo público em geral.

Os dirigentes dos Cref´s aproveitaram a oportunidade para definir agendas com diretores com secretários nacionais, presidentes de comitês, dirigentes de confederações, futuros secretários de Esportes e com a própria ministra, que sinalizou positivamente para uma agenda com os Conselhos Regionais de Educação Física.

Para Paulo Ferreira, presidente do Cref10/PB, “A Educação Física brasileira agora tem a oportunidade, com essa proximidade aos gestores nacionais, de iniciar uma revolução positiva para a nossa profissão, dando a ela o protagonismo e o reconhecimento que sempre merecemos. O Esporte e a Saúde dos brasileiros só têm a ganhar e o Cref10 já está fazendo parte dessa história”.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.