04052022

CREF10 realiza novas entregas de Cédulas de Identidade Profissional em JP e CG




O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) realizou, nesta semana, novas entregas de Cédulas de Identidade Profissional (CIPs), em João Pessoa e Campina Grande. Desta vez, mais de 60 profissionais receberam os documentos, sendo 31 na Capital e 35 na Rainha da Borborema.  

 

Em João Pessoa, a solenidade, realizada no Plenário da Sede, contou com a participação do presidente da entidade, Paulo Ferreira; do 1º vice-presidente Emanuel Diniz; da 1ª secretária Graziella Camilo; do 1º tesoureiro Kleyton Dias; do representante da Comissão de Orientação e Fiscalização do CREF10, Jailson Oliveira; além do deputado estadual Taciano Diniz e do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena.

 

“As solenidades de entrega de CIPs representam um momento especial para o CREF10, porque formalizam uma etapa significativa para a vida dos novos profissionais e estreitam as relações da categoria com a nossa entidade”, declarou o presidente do Conselho. “Agradecemos, também, as presenças do deputado estadual Taciano Diniz e do vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena, que sempre têm prestigiado a nossa classe”, complementou.

 

Em Campina Grande, o evento também contou com as participações do presidente, Paulo Ferreira; do 1º vice-presidente Emanuel Diniz; da 1ª secretária Graziella Camilo; e do 1º tesoureiro Kleyton Dias. 

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.