25042022

CREF10 participa de mais um debate, em Brasília, sobre Projeto de Lei nº 2486/2021




O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB), Paulo Ferreira, participou, nesta semana, de mais um debate sobre o Projeto de Lei nº 2486/2021, em Brasília. Na reunião, foram tratadas questões que podem levar ao encerramento da Educação Física no âmbito escolar. Outros representantes do sistema CONFEF/CREFs também estavam presentes. A emenda seguirá para votação no Senado Federal, nas próximas semanas.


“Estamos lutando para que a nossa categoria não sofra consequências negativas e que isso venha a prejudicar a nossa profissão. Nosso objetivo é a valorização da Educação Física, sempre. Por isso, estamos atentos. Todo o Projeto de Lei precisa ser averiguado, cautelosamente, para que não haja retrocesso para a nossa categoria. O CREF10 está do lado do profissional e do reconhecimento da Educação Física em todas as esferas”, destacou o presidente do Conselho.


“Importante destacar que o CREF10 apoia a aprovação do Projeto de Lei nº 2486/2021 na íntegra, buscando sempre o reconhecimento e valorização ao profissional de Educação Física e ao Sistema CONFEF/CREFs”, complementou o presidente.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.