20102021

Saúde Summit 2021 é lançado com presença de integrantes de conselhos profissionais, entre eles o CREF10




Ofertar conteúdos ricos em inovação, gestão, tendências e empreendedorismo aos profissionais e empreendedores que atuam na área da saúde. Este é o objetivo do Saúde Summit 2021, que chega a sua terceira edição como um dos principais eventos do setor no Nordeste. Em decorrência da atual situação da pandemia da Covid-19, o evento será realizado no formato híbrido, no período de 24 a 26 de novembro, com palestras e webinários totalmente gratuitos. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do seguinte endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/saude-summit-2021__1385077.

 

O lançamento do Saúde Summit 2021 foi realizado na manhã desta quarta-feira (20), no Hotel Manaíra, durante um café da manhã oferecido aos integrantes de Associações e Conselhos de saúde, entre eles o Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF10). A programação do evento, que ainda não está fechada, deverá ser construída em conjunto com os diversos Conselhos da área, como forma de o evento trazer conteúdos específicos e relevantes para atender cada setor.

 

Temas transversais como saúde digital, gestão, inovação, novas tecnologias, saúde mental e humanização no cuidado deverão ser discutidos durante os três dias de evento. O diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim, destacou que a saúde se tornou um assunto de extrema relevância diante do atual contexto pandêmico, principalmente o seu aspecto mais abrangente, que considera todos os componentes que envolvem o bem-estar de uma pessoa. “Estamos aqui para, em conjunto, percebermos as particularidades e necessidades de cada setor, como forma de contribuir para o desenvolvimento do profissional e do negócio. Esta iniciativa pretende integrar conhecimentos, principalmente no campo da gestão, que é uma das formas de se chegar ao desenvolvimento sustentável”, afirmou.

 

Em preparação para o Saúde Summit 2021, o Sebrae e a Luz Criações promoveram, desde maio deste ano, uma série de webinários gratuitos, chamada “Saúde Expo Talks”, que abordou temas relevantes para o setor, a exemplo de saúde mental, telemedicina, inovação, saúde 4.0, mercado de educação física e academias, marketing de influência, entre outros. “O profissional que atua na saúde tem grande conhecimento técnico, mas percebemos que necessita desenvolver a área de gestão de negócios. Dessa forma, o Saúde Summit vem para englobar todos os assuntos discutidos durante os webinários de preparação, com oficinas e palestras”, explicou a analista técnica do Sebrae Paraíba, Ericka Vasconcelos.

 

O CEO da Luz Criações, Will Fonseca, enfatizou a necessidade de estimular os profissionais da saúde a também terem uma postura empreendedora, o que pode ser feito por meio de eventos como o Saúde Summit. “O objetivo de apresentar o evento é convidá-los a ajudar na sua formatação, sugerindo temas e alinhando ações com as que já estão em desenvolvimento pelos conselhos. Queremos iniciar esse relacionamento com vocês”, frisou.

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.