27112019

CREF10 participa de seminário do Instituto Alpargatas



Evento teve como tema A (R)evolução da educação para o século XXI. Global, inovadora, digital e sustentável


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) participou, nessa terça-feira (26), do 17º Seminário Nacional de Educação promovido pelo Instituto Alpargatas. Estiveram no evento, ocorrido no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, o presidente do CREF10/PB, Francisco Martins da Silva; o 2º vice-presidente Victor Amorim; a 1ª secretária Fernanda Albuquerque, além das conselheiras Dafne Macêdo e Marta Ferreira.

 

O Seminário teve como tema: “A (R)evolução da educação para o século XXI. Global, inovadora, digital e sustentável”, debatendo os resultados de todos os programas realizados para promover melhorias na qualidade da educação pública em municípios onde o Instituto Alpargatas tem atuação.

 

A programação começou com um café de boas-vindas, seguido de apresentações culturais, palestras e debates. À tarde, o Seminário realizou a entrega do “Prêmio Educador Nota 10”, que reconheceu 25 profissionais da educação pela disseminação de práticas pedagógicas exitosas e inclusivas, que valorizam o desenvolvimento de seus alunos.

 

O presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva, comentou sobre a participação no evento, ressaltando que o CREF10/PB é parceiro do Instituto Alpargatas, que beneficia os profissionais de Educação Física. “É uma satisfação imensa participar desse Seminário, de grande porte, tão importante para Educação”, destacou o presidente, que fez questão de atender ao convite do diretor-executivo daquela Instituição, Berivaldo Araújo.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.