25112019

Seleção para estagiários do CREF10. Inscrições encerradas!



 Interessados devem se inscrever até 29/11; bolsa oferecida é de R$ 800, além de outros benefícios


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) começou, nesta segunda-feira (25), a receber inscrições para duas vagas de estágio, referentes aos cursos de Educação Física e de Direito, em João Pessoa. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (29).

 

Os estudantes deverão ter disponibilidade de 30 horas semanais (seis horas diárias) de segunda a sexta-feira, em um único turno ou em dois turnos, de acordo com as necessidades da entidade.

 

O candidato deve apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: cópia do histórico escolar; cópia do currículo; declaração da instituição de ensino superior que consta cursado pelo menos metade do curso; cópia do CPF e da identidade.

 

O processo seletivo será realizado no período de 02 a 04 de dezembro de 2019, na sede do CREF10, e constará de: prova escrita (redação) de caráter eliminatório, prova prática de informática (domínio de Word e Excel) – Classificatória; Entrevista – Classificatória.

 

O estágio conta com uma bolsa mensal de R$ 800,00 (oitocentos reais), auxílio-transporte, seguro de acidentes pessoais e férias, de acordo com a Lei nº 11.788/2008.

 

Inscrições encerradas!

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.