20032019

Conselho Regional de Educação Física da Paraíba realiza PSS



Inscrições definirão cadastro de professores para ações de formação oferecidas pelo órgão


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) abre, nesta quarta-feira (20), inscrições para um Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a selecionar candidatos que integrarão o “Cadastro de Professores” que poderão atuar nas ações de formação, oferecidas pelo órgão, aos profissionais da área em todo o estado. Os interessados devem se inscrever até o dia 28/03, depois de análise de currículos, saberão o resultado entre os dias 10 e 17 do próximo mês. 

 

As inscrições podem ser feitas pelo site do Conselho (www.cref10.org.br) ou pessoalmente nas sedes do CREF10 em João Pessoa, Campina Grande ou Cajazeiras. Na oportunidade, o (a) candidato (a) deverá preencher o formulário de inscrição; entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), cópia do currículo, acompanhado das comprovações, e assinar declaração de conhecimento e aceitação das condições estabelecidas na Portaria CREF10/PB Nº 002/2019.

 

Os selecionados poderão ministrar ações de formação para os profissionais de Educação Física nas seguintes áreas de conhecimento: Educação Física Escolar, Desportiva, Gestão em Educação Física e Esportes, além de Fitness. Serão selecionados, no máximo, oito professores para cada uma das áreas.

 

Os convocados serão remunerados pela carga-horária correspondente à atividade ministrada, exclusivamente no período em que durar a atividade. Os valores estão estabelecidos na Resolução 090/2018 do CREF10/PB.

 

Importante ressaltar que o PSS será realizado por meio da avaliação do currículo do candidato, com caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios definidos nesta Tabela.

 

Clique AQUI e faça sua inscrição online!

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.