17012019

Primeira entrega de CIPs em 2019 é realizada em JP



32 pessoas receberam o documento e estão aptas a trabalhar na área de Educação Física


Trinta e duas pessoas receberam as primeiras Cédulas de Identidade Profissional (CIPs) de 2019, em solenidade realizada, nesta quinta-feira (17), na sede do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), em João Pessoa. O evento contou com as participações do presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva; da 2ª vice-presidente do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF), Iguatemy Martins; da 1ª secretária do CREF10, Fernanda Albuquerque; e da 1ª tesoureira, Roseni Grisi.

 

Um dos novos profissionais que receberam a CIP foi Lucas de Freitas, de 23 anos, que se formou na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). “Eu batalhei bastante para estar aqui recebendo este documento, que para mim tem grande importância. Agora, quero aproveitar ao máximo a permissão para exercer a minha profissão e entrar logo no mercado de trabalho”, declarou.

 

O presidente do CREF10/PB ressaltou a relevância da entrega dos documentos e da solenidade idealizada para marcar o momento especial para os novos profissionais. “Com o ato solene, mostramos, aos que estão chegando à área de Educação Física, o valor da CIP e de todo o Sistema CONFEF/CREFs”, disse. “Um outro ponto que merece destaque é o contato que os novos profissionais têm estando presentes no Conselho, conhecendo a estrutura, os conselheiros etc.”, complementou.

 

Neste ano, o formato de entrega de CIPs será levado para outras cidades. Em 2018, o evento foi realizado em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira e, em 2019, o objetivo é realizar a solenidade, também, em Patos, Sousa e Cajazeiras.

 

Clique AQUI e confira outras fotos da Solenidade.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

 

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.